quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Os pensamentos de Deus são mais altos do que os nossos!

"Porque eu bem sei que pensamentos que penso de vós, pensamento de paz e não de mal, diz o Senhor, para vos dar o fim que desejais" Jr 29:11




Deus é o próprio amor! na medida que buscamos conhece-lo passamos a entender isso ainda melhor. O mundo e suas circunstâncias nos fazem questionar, onde está esse Deus de amor? e um turbilhão de por quês surge em nossas mentes. Uma coisa não podemos nos esquecer, Ele nos deu o livre arbítrio, logo vivemos de acordo com nossas escolhas, Deus nos manda os sinais, está sempre nos apontando a melhor direção, mas, no final somos nós que escolhemos!




Ele é perfeito! por que será que o desprezamos tanto? Ele simplesmente se interessa por nossas vidas, estando rodiado de glória e esplendor, ainda assim se interessa por cada um de nós.


Sempre que penso nesse versículo que citei a cima reflito no constante trabalho que damos ao nosso Deus, penso que cada vez que tomamos uma decisão e nos ferimos, ou quebramos a cara, Ele coloca em prática o que ele pensa sobre nós, pensamentos de paz e não de mal...está em contante trabalho para tornar algo ruím em bom, ou seja tomamos a direção errada, ele tem o poder de transforma qualquer direção errada em algo bom!


Deus está sempre com ótimas intenções para os seu filhos!

Poderíamos ouvi-lo mais, falar mais com ele. Ele sabe tudo, e se sofremos ele sofre também, se estamos felizes ele fica feliz, o problema é que esperamos as coisas darem errado para consulta-lo, saímos disparado na frente e só falta falarmos assim: Deus fica por ai eu me garanto!! ... e ele sabe que não temos garantia ao menos que o entregamos tudo.

Amado leitor, eu não sei qual é sua história, muito menos o que tens enfrentado, mas de uma coisa eu tenho plena certeza:                               Deus é amor, puro amor. 

Só há uma forma de vivermos esse amor, confiando, entregando, pararmos com esse negócio de independência, nunca seremos independente. Pare tudo que estiver fazendo, pensando ou decidindo e avalie suas perspectivas e as perspectivas de Deus, não dá para competir, não temos a formula da felicidade, não sabemos nem se o amanhar irá chegar!

Onde você estava quando a terra foi criada?
Quem disse para as ondas do mar o seu limite?
Da onde vem o som dos trovões?
Quem sustenta a lua o sol e as estrelas no céu?

Por mais que o Homem tente elaborar as mais belas explicações cientificas sabemos que existe um poder que vai além dos nossos entendimentos que criou todas essas coisas, Deus, e ele se resume em uma palavra significativa, ele é Poderoso

Poderoso para fazer muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, e ele faz! Entregue tudo a ele nesse momento, imagine-se em uma escada num lugar totalmente escuro, você não consegue ver nada, apenas ouvir a voz que diz: pule em meus braços, confie em mim! Essa é a voz de Deus te dizendo não temas! Você  pode não estar enxergando nada, mas Ele está, por isso ele diz não temas!

Não temas!
Não temas!

Pode parecer o fim, porém esse fim é que dar o start para o novo de Deus em sua vida...pensamento de Paz e não de mal...acredite de Paz!

Decida hoje, agora mesmo, a benção ao invés da maldição, e isso trará o fim que você deseja!


Vamos orar!

Pai, obrigada por ser tão grande e poderoso em quem possamos confiar e descansar, pois entendemos que possuem ótimas intenções conosco! Te entregamos tudo, todo nosso ser a ti, pulamos em teus braços de amor onde estamos firmes e seguros. 
Senhor, pedimos que reverta toda e qualquer situação ruím em algo Bom, tú és especialista em ser bom!

Obrigada Senhor, em nome de Jesus amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...