domingo, 25 de setembro de 2011

Jesus não é religião, ele é Salvação

    "Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei" Mt, 11:28 

Que coisa incrível esse convite feito por Jesus, em uma simples frase ele simplesmente alcançou o mundo, sem exceção alguma. Podemos fazer algo interessante agora, retirar o todos da frase e colocar o seu nome, não seria a mesma coisa? logo o convite se estende a você, não é incrível? Repare que ele usa um comando "Vinde" e em seguida ele promete uma recompensa "e eu vos aliviarei". Parece complexo, mas não é! O mundo tem o péssimo habito de confundi Jesus com religião, e isso tem afastado multidões dessa promessa maravilhosa, se existiu alguém que nunca foi religioso chama-se Jesus, repare nas escrituras, repare bem tudo que Jesus fez e você concordará comigo. Ele curou em dia de sábado e para os religiosos era um absurdo, ele perdoou a adúltera enquanto os religiosos queriam apedreja-lá, tudo isso por que ele amou e ama muito a humanidade.
Sabe por que você está tão cansado e tudo o que faz para aliviar a tensão parece não funcionar? você não está desfrutando dessa promessa " e eu vos aliviarei", esse homem maravilhoso que mudou a história para sempre através de sua morte na cruz conquistou tudo o que você precisa para ter uma vida saudável e plena. O mais interessante dessa promessa quando a vivemos é que o nada com ele se torna muito e o muito sem ele se torna em nada, sem ele não há saciedade, não há completude....Te desafio a experimentar! mas você precisa ir, precisa sair da inércia e ir, ele deixou claro "vinde a mim " ele não disse: eu vou ao encontro de todos e vos aliviarei, agora os que vierem a mim eu farei.
Esqueça a imagem de um Jesus que parece mais um Juiz do que um Deus de amor, te convido nessa hora a deixa-lo morar em seu coração pois foi o lugar que ele escolheu para morar, entenda Jesus te ama!
Em Isaias 53 você terá acesso sobre o tudo que Jesus conquistou na cruz e enquanto estiver lendo o Espirito Santo revelara em seu coração a verdade, com muito amor e carinho ele te convence que sua maior necessidade está em Jesus.

Vamos Orar! pai em nome de Jesus te agradecemos por cada linha escrita neste texto que expressa a verdade de Jesus e o quanto somos amados por ele, que através do Espirito Santo cada leitor venha receber de graça o convencimento de que está sendo chamado para conhecer o amor de Jesus e basta dizer sim, obrigada Senhor, em nome de Jesus amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...