sábado, 24 de setembro de 2011

Não dê ninguém por perdido

É claro que ninguém acreditava mais nas pessoas do que Jesus. Ele viu alguma coisa em Pedro que valia a pena desenvolver, viu alguma coisa nas adúlteras que valia a pena perdoar e em João que valia a pena aproveitar. Ele viu algo no ladrão da cruz, e o que viu valeu a pena salvar. Na vida de um extremista sanguinário viu um apostolo da graça. Ele acreditou em Saulo, através de Ananias.
" Irmão Saulo, o Senhor Jesus, que lhe apareceu no caminho por onde você vinha, me enviou para que você volte a ver e seja cheio do Espirito Santo" Atos 9:37

Não desista do seu Saulo,quando os outros o derem por perdido, ofereça-lhe outra chance. Seja firme. Chame-o de irmão. Conte ao seu Saulo sobre Jesus , e ore. E lembre-se Deus nunca te envia onde ele já não esteve, quando você encontrar com o seu Saulo quem sabe o que você vai encontrar?

Talvez você que está lendo esse texto seja um Saulo para alguém, existe alguém que sempre diz: estou orando por você, fala de Jesus para você, e o entendimento ainda não chegou de que você não é um perdido e o Senhor deseja-lhe salvar.

Talvez você seja um Ananias para alguém e está prestes a desistir pois a resistência do seu Saulo é grande, não faça isso, não desista daquele que o Senhor deseja salvar, ele precisa de você para completar essa obra. Aos olhos naturais parece que nunca essa pedra se romperá, ou jorrará água, a oração pode muito em seus efeitos, espere um pouco mais, ore um pouco mais, lute um pouco mais e logo veremos os Saulos se transformando em apóstolos no nome de Jesus.

Um comentário:

  1. Amiga, só alguém tão usada por Deus poderia fazer algo tão lindo pra falar Dele. Se depender de mim muitos estarão te seguindo e conhecendo esse Deus MARAVILHOSO que nos ama independente do que somos ou o que temos.
    É isso ai RAIO, alcance lugares que muitos querem chegar, mas poucos conseguem.
    Amo vc e Deus mais ainda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...